terça-feira, 21 de maio de 2013

INSCRIÇÕES



 
 
INSCRIÇÕES ATÉ 11 DE OUTUBRO
 
PRAZO PRORROGADO PARA ENVIO DE RESUMO

PARA COORDENADOR DE SIMPÓSIO:
 
25 DE SETEMBRO


SEM apresentação de comunicação
R$
Valor para estudantes, professores de ensino fundamental e médio e público em geral.       
60,00
Valor para professores universitários.
80,00
COM apresentação de comunicação
Valor para estudantes, professores de ensino fundamental e médio e público em geral.       
80,00
Valor para professores universitários.
100,00

 CLIQUE AQUI para abrir o formulário de inscrição. Depois de editá-lo, clique em enviar. Atenção na digitação, pois a apresentação do resumo e do certificado dependerão de como as informações forem digitadas no formulário.

COMO PAGAR?

A inscrição somente se torna efetiva com o pagamento do boleto bancário, que deve ser preenchido informando o valor da inscrição e o código de recolhimento, que é 3544. Este número deve ser digitado no  espaço Guia de Recolhimento, no alto, à esquerda, da página da PAD. Para acessá-la e gerar o boleto, CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO!

Guarde o comprovante bancário de pagamento da inscrição para apresentá-lo no dia da retirada do material, o que poderá ser feito a partir do dia 15 de outubro, à tarde (horário e local de início de entrega do material serão definidos na semana anterior ao evento).

ATENÇÃO ! - No caso de comunicações com mais de um autor, todos devem fazer a inscrição, pois somente receberá certificado aquele que estiver inscrito. Ainda: cada autor deve preencher sua própria planilha de inscrição e seu próprio boleto bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário